PROMISED NEVERLAND (Cap. 66) - O mundo sombrio

Discussão sobre capítulos RAW e traduções amadoras.

PROMISED NEVERLAND (Cap. 66) - O mundo sombrio

Postby Kamui » Mon Mar 27, 2017 11:02 am

Alguém tá lendo a melhor coisa da JUMP faz muito tempo?

Depois de muito recomendado, li quase dois volumes ontem sem parar e fiquei fissurado e não vejo a hora de ler o resto hoje.
Kamui
Site Admin

Re: PROMISED NEVERLAND - Gentleman, welcome to the rock!

Postby ethomaz » Mon Mar 27, 2017 2:00 pm

Achei bem +- mas estou acompanhando desde o primeiro capítulo.
Image
ethomaz

Postby Kamui » Mon Mar 27, 2017 3:30 pm

Po, que é isso. Todo o capítulo tem algum detalhe legal, zero barriga, zero enrolação, puro mindgames. Teve partes que até fiquei muito surpreso.

O único ponto negativo até agora é a protagonista ser coadjuvante desde o momento zero. Espero que ela comece a ter mais utilidade.
Kamui
Site Admin

Postby Cell » Mon Mar 27, 2017 10:21 pm

Estou desconectado da Shonen Jump desde que Toriko acabou, e acho que vou dar uma chance a essa série. A única reclamação que eu vejo é que a premissa parece ser do tipo que não pode se estender por muitos anos. Procede?
Cell

Postby ethomaz » Tue Mar 28, 2017 10:54 am

Kamui wrote:Po, que é isso. Todo o capítulo tem algum detalhe legal, zero barriga, zero enrolação, puro mindgames. Teve partes que até fiquei muito surpreso.

O único ponto negativo até agora é a protagonista ser coadjuvante desde o momento zero. Espero que ela comece a ter mais utilidade.

Sei lá...

Particularmente é lento e dá sono... continua a mesma coisa desde o primeiro capítulo (está no 32 agora) e os jogos metais são bem fraquinhos dando a impressão que os protagonistas são idiotas.

Não tenho muita coisa para ler por isso continuei lendo... mas até agora aquele êxtase de ler o próximo capítulo não existe.

Acho que é gosto mesmo... é muito parado para meu gosto rsssssss.

Cell wrote:Estou desconectado da Shonen Jump desde que Toriko acabou, e acho que vou dar uma chance a essa série. A única reclamação que eu vejo é que a premissa parece ser do tipo que não pode se estender por muitos anos. Procede?

Depende... e isso evolve um pouco de spoilers sobre a premissa da trama.

Se a premissa é só baseado na em falhar na tentativa de fujir da fábrica como vem ocorrendo desde o primeiro capítulo... então provavelmente a história já chegou no ponto de mesmice e não terá muito o que acontecer.

Se a premissa é mostrar eles fugindo e descobrindo o mundo atual então sim dependendo da criatividade do autor pode ter infinita possibilidades, segredos, tramas,
etc... porém a premissa original irá morrer a partir do da fuga deles (pense como Maze Runner... só o primeiro livro/filme realmente dá vida ao título e após a fuga se torna uma trama política/militar.
Image
ethomaz

Postby Kamui » Wed Mar 29, 2017 9:38 am

Cell wrote:Estou desconectado da Shonen Jump desde que Toriko acabou, e acho que vou dar uma chance a essa série. A única reclamação que eu vejo é que a premissa parece ser do tipo que não pode se estender por muitos anos. Procede?

Até agora a trama no geral é BEM ilimitada de possibilidades e não dá para saber para onde vai. Agora, a premissa inicial da trama não deve se alongar muito mais que basicamente é a fuga do orfanato.

ethomaz wrote:Particularmente é lento e dá sono... continua a mesma coisa desde o primeiro capítulo (está no 32 agora) e os jogos metais são bem fraquinhos dando a impressão que os protagonistas são idiotas.

Não tenho muita coisa para ler por isso continuei lendo... mas até agora aquele êxtase de ler o próximo capítulo não existe.

Acho que é gosto mesmo... é muito parado para meu gosto rsssssss.

Realmente não é um mangá de ação. Até agora só falatório, terror e jogos mentais. Mas as reviravoltas e o senso de desespero em todo o capítulo valem a pena. E poxa, tem que desligar um pouco a noção de incredulidade, crianças de 11 anos fazendo jogos mentais em adultos e falhando é mais do que esperado.
Kamui
Site Admin

Postby Kamui » Mon Apr 10, 2017 10:22 am

MALDITO PHIL
Kamui
Site Admin

Postby Kamui » Tue Apr 18, 2017 3:42 pm

CAP; 35 - Desgraçados.Phil aceitando a situação numa boa e só tendo 4 anos foi demais para o meu pobre coração
Kamui
Site Admin

Postby Kamui » Wed May 10, 2017 3:34 pm

E acabou a primeira fase de forma sensacional. Agora, como será o futuro?
Kamui
Site Admin

Postby Kamui » Fri Jun 02, 2017 10:50 am

O mangá começou agora, com um arco de sobrevivência na selva. Mas achei conveniente demais que os livros tenham deixado tantas dicas do mundo exterior. Esperava eles resolverem tudo com inteligência e MIND GAMES.
Kamui
Site Admin

Next

Return to NOVOS CAPÍTULOS