BLEACH 686 - Kubo drops the mic on the haters

Discussão sobre capítulos RAW e traduções amadoras.

Re: BLEACH 685 - O final... daqui a duas semanas

Postby Cell » Thu Aug 04, 2016 10:29 pm

ethomaz wrote:Aliás o que aconteceu com Aizen... ele ficou completamente solto após a luta.

Achei que Yhwach o tinha matado, mas olhando de novo a cena, parece um fim muito brusco e sem graça para um personagem tão importante. Vamos ver se ele aparece de novo no último capítulo.
Cell

Re: BLEACH 685 - O final... daqui a duas semanas

Postby ethomaz » Sun Aug 07, 2016 5:04 pm

Não achei que ele tenha morrido não... se não me engano ele é imortal e por isso eles prenderam ele.
Image
ethomaz

Re: BLEACH 686 - Kubo drops the mic on the haters

Postby Cell » Thu Aug 18, 2016 10:34 am

Foi corrido, mas gostei. A "ameaça" era só o último resquício do poder de Yhwach, que foi prontamente eliminado por Kazui, o filho de Ichigo e Orihime. Isso mesmo, o casal KIVALI se concretizou. Shippers de Ichigo e Rukia, vão chorar no pé do caboclo. Se bem que ela merecia um par melhor que Renji, mas não tinha outra opção. De resto, é Chad campeão de boxe, Ishida médico, e quem se importa com os outros colegas deles? Só não gostei de Kubo ter se esquecido de Urahara (afinal, morreu ou não?) e Yoruichi, mas tivemos um desfecho para Aizen e um pouco do que aconteceu depois do golpe derradeiro em Yhwach. E a cena final fechou o ciclo da história de um jeito legal que eu não tinha imaginado.

É contraditório, mas embora eu tenha gostado cada vez menos de Bleach nos últimos anos, meu respeito pelo mangá só aumentou, porque NENHUMA série da Jump que apareceu desde Bleach conseguiu igualar a popularidade internacional que a série teve em seu auge, e que ainda conserva em boa parte até hoje. Bleach não merece nosso escárnio, e sim isso aqui:

Image

E sobre o "anúncio especial", live-action é o meu caralho. O próprio Kubo disse numa entrevista que se Bleach fosse algo possível de se adaptar com atores, ele não teria feito a história como um mangá. Minha única esperança agora é que, quando o filme estiver para sair, aproveitem o hype para trazer o anime de volta, e que não seja um lixo como o OVA de Rurouni Kenshin que lançaram na época do primeiro filme live-action.
Last edited by Cell on Thu Aug 18, 2016 1:52 pm, edited 2 times in total.
Cell

Postby ethomaz » Thu Aug 18, 2016 10:38 am

Foi um bom final sem surpresas.

Aizen está preso de novo ao que parece afinal ele é imortal.
Image
ethomaz

Postby Kamui » Sat Aug 20, 2016 1:34 pm

Esse final de Bleach foi ultra corrido. Ainda tenho que ler a metade da luta final, mas não queria deixar de ler o final desse clássico.
Kamui
Site Admin

Postby shinidatte » Mon Sep 19, 2016 4:39 am

Muitas perguntas, poucas respostas...
Kubo pensou na possibilidade à lá Kishimoto? Continuação do mangá com outra geração?

Aliás não sei se ele foi pressionado a continuar a história. Deveria ter acabado no Aizen mesmo? (seria esse o plano original? a Jump o pressionou, ele talvez tenha ficado puto e sem inspiração?)
shinidatte

Postby Cell » Tue Oct 11, 2016 8:14 pm

shinidatte wrote:Muitas perguntas, poucas respostas...
Kubo pensou na possibilidade à lá Kishimoto? Continuação do mangá com outra geração?

Aliás não sei se ele foi pressionado a continuar a história. Deveria ter acabado no Aizen mesmo? (seria esse o plano original? a Jump o pressionou, ele talvez tenha ficado puto e sem inspiração?)

Bom, ninguém pode dizer que a Jump não teve paciência com Kubo. Esse arco durou quase 5 anos, e creio que no mínimo uns 95% dos capítulos ficaram no "bottom 5" do ToC. Acho que Kubo tinha tudo planejado, sim, mas cometeu o velho erro de deixar algumas lutas se arrastarem demais (a de Gerard deve ter sido a gota d'água para a Jump), e quando decidiram terminar a série, ele teve que se virar com os poucos capítulos que lhe restavam. Levando isso em conta, só o fato de o mangá não ter tido um final aberto à la Shaman King foi uma conquista.
Cell

Postby Kamui » Fri Nov 04, 2016 3:21 pm

Kubasso aproveitando as merecidas férias.

Image
Kamui
Site Admin

Postby Cell » Sat Nov 05, 2016 11:00 am

Ele voltou ao Twitter só para mostrar o cosplay. :lol:

E nada de páginas novas no volume final. Só anunciaram duas light novels, uma sobre Rukia e Renji e outra sobre Hisagi, talvez para finalmente revelar o Bankai dele. E eu continuo querendo saber se Urahara está vivo.
Cell

Previous

Return to NOVOS CAPÍTULOS