BLEACH 686 - Kubo drops the mic on the haters

Discussão sobre capítulos RAW e traduções amadoras.

Re: BLEACH 668 - Cuma??!!

Postby Cell » Thu Mar 31, 2016 6:38 pm

Mais uma teoria de muita gente que se confirmou, mas falta revelar como é que pode uma Zanpakutou ter uma Zanpakutou, com direito a Shikai. Yachiru/Nozarashi deve ter sido forjada por Xzibit.
Cell

Postby ethomaz » Fri Apr 01, 2016 2:49 pm

Cell wrote:Mais uma teoria de muita gente que se confirmou, mas falta revelar como é que pode uma Zanpakutou ter uma Zanpakutou, com direito a Shikai. Yachiru/Nozarashi deve ter sido forjada por Xzibit.

Eu acho que ela já estava em forma de Shikai sendo que em nenhum momento ela disse algo para liberar ele.
Image
ethomaz

Postby ethomaz » Thu Apr 14, 2016 1:30 pm

Bankai eh tao poderoso que nem o corpo de Zaraki suporta ele e o garoto gelo se torna adulto lol
Image
ethomaz

Re: BLEACH 670 - Não entenda, apenas sinta

Postby Cell » Thu Apr 14, 2016 4:49 pm

Quantos "rááááááá, ainda não fui derrotado" ainda faltam para essa luta acabar? Com Askin foi a mesma chatice. :roll:

Sobre o novo power-up de Hitsupaia... :lol:
Cell

Re: BLEACH 676 - Me so horny

Postby Cell » Thu Jun 02, 2016 11:34 am

Ichigo usou um Cero! O mundo vai acabar.
Cell

Re: BLEACH 679 - Todas cartas na mesa

Postby Cell » Thu Jun 23, 2016 12:42 pm

Acho que não resta mais nada a ser revelado em Bleach agora que já sabemos a natureza do The Almighty e até mesmo os Schrifts de Haschwalth e Ishida. Se contarmos os capítulos de número negativo, Kubo está a apenas 8 de alcançar a marca de 700, e acho que ele deveria encerrar o mangá uma semana depois do final de Toriko, só para sacanear.
Cell

Postby ethomaz » Thu Jun 23, 2016 4:59 pm

Eu me acho um idiota as vezes ao ler o capítulo pensando se os Quinces eram tão poderosos como eles conseguiram perder para os Shinigamis durante milhares de anos... se fosse ao menos um novo Quincy mais poderoso mas é simplesmente o mesmo Quincy derrotado no passado.

Como eu diria "coerência e coesão é tudo numa história" :lol: :lol: :lol:
Image
ethomaz

Postby Cell » Thu Jun 23, 2016 8:35 pm

A única explicação para isso que consigo imaginar é que quando Yhwach recuperou os poderes e ainda por cima absorveu os de todos os Quincies "impuros" do mundo, ele se tornou muito mais poderoso do que era mil anos atrás, e ainda distribuiu esse novo poder entre os Sternritters. Mas o foda é que Kubo exagera tanto nos poderes desses últimos Sternritters restantes que fica parecendo que cada um é uma ameaça do nível de Aizen, tanto que nenhum Shinigami dá conta de um deles sozinho.
Cell

Re: BLEACH 680 - The end is nigh

Postby Cell » Thu Jun 30, 2016 2:04 pm

O miniarco atual se chama "The End", e até a página inicial desta semana insinuou que faltam poucos capítulos para o mangá acabar. Estou sentindo um final "Princesa Yhwach" a caminho.

E as últimas lutas contra os Sternritters terminaram num anticlímax total, com Yhwach tomando os poderes deles de volta e indo embora. :sono:
Cell

Re: BLEACH 680 - The end is nigh

Postby Cell » Tue Jul 05, 2016 6:42 pm

Esta semana não tem capítulo, mas no fim do volume 73 saiu o anúncio de que o 74 será o último. Espero que ele tenha bem mais páginas que o normal, pois se ele reunir só 11 capítulos como os dois anteriores, significa que Bleach vai acabar no 685, e não consigo imaginar Kubo fazendo um final satisfatório em apenas mais 5 capítulos.

O engraçado é que antes acusavam Kubo de embromar demais, e agora o medo geral é de que a Jump o esteja forçando acabar o mangá antes do que ele planejava, deixando um monte de pontas soltas. Como eu disse antes, acho que não falta revelar nada de importante na história, e só quero ver Yhwach derrotado de um jeito convincente e um epílogo legal. O que eu não quero é mais um Shaman King, e ter que esperar anos para Kubo refazer o final para o Kanzenban.
Cell

PreviousNext

Return to NOVOS CAPÍTULOS