NARUTO 700+whatever - O caminho da serpente

Discussão sobre capítulos RAW e traduções amadoras.

NARUTO 700+whatever - O caminho da serpente

Postby Cell » Thu Jul 19, 2012 11:36 pm

A "teoria Obito" ganhou um pouco mais de força nesse capítulo, já que Tobi parece conhecer Kakashi e Gai, mas não consigo engolir a ideia de que Minato lutou com ele e não reconheceu os movimentos de seu discípulo. E contra o Dez Caudas, acho que Naruto vai precisar mais do que nunca do seu "poder" de fazer os inimigos virarem a casaca.
Last edited by Cell on Fri Apr 22, 2016 1:30 pm, edited 125 times in total.
Cell

Re: NARUTO 594 - Quem é Tobi?

Postby Kamui » Fri Jul 20, 2012 7:54 am

Já está na reta final essa bagaça. Eu parei de ler quando finalmente o Itachi HERÓI se despede e tinha aquele flashback N. 200 do massacre dos Uchihas. Vou ler tudo acho por esses dias.
Kamui
Site Admin

Postby ethomaz » Fri Jul 20, 2012 11:06 am

No último capítulo eu senti que o Tobi quer criar uma Matrix no Naruto ahuhuahuahuahuauhaa.
Image
ethomaz

Postby Cell » Fri Jul 20, 2012 2:10 pm

ethomaz wrote:No último capítulo eu senti que o Tobi quer criar uma Matrix no Naruto ahuhuahuahuahuauhaa.

A Matrix da Instrumentalidade Humana. :lol:

Falando sério, quem é que vai alimentar e limpar as pessoas enquanto elas ficam viajando no genjutsu da lua? Acho que Tobi/Kishimoto não pensou em todos os detalhes do plano.
Cell

Re: NARUTO 595 - Rachadura

Postby Cell » Wed Jul 25, 2012 10:57 am

Capítulo só de porrada esta semana, mas nenhum dos dois lados conseguiu causar um estrago significativo no outro. A ideia de usar o Kamui na cabeça do Gedou Mazou foi até boa, mas por algum motivo não funcionou.

Tomara que não demorem para quebrar a máscara de Tobi, apesar de que isso certamente vai desencadear um flashback enorme. Se bem que Kishimoto disse recentemente que o mangá ainda vai durar mais um ano e meio, no mínimo.
Cell

Re: NARUTO 595 - Rachadura

Postby shinidatte » Sun Jul 29, 2012 10:30 am

É gritante a diferença do Tobi para o Madara zumbi...
Depois desses últimos capítulos não imagino quem seja mais Tobi, no começo era fervoroso e totalmente crente que seria Obito.. Mas, vai ver é mais um Uchiha deixado de lado no passado em busca de vingança blá blá blá...
shinidatte

Re: NARUTO 596 - Ponto fraco

Postby Cell » Wed Aug 01, 2012 9:36 pm

Genial a sacada de Kakashi, que percebeu que as técnicas de absorção e intangibilidade de Tobi são o mesmo jutsu e usou o Kamui para teletransportar o Rasengan de Naruto para cima dele, atingindo-o em cheio. Se Kishimoto cumprir a promessa, falta pouco para descobrirmos a identidade dele.
Cell

Postby ethomaz » Sun Aug 12, 2012 1:34 am

E por mais clichê que seja... Tobi será Obito... pois agora Kakashi descobriu que eles utilizam o mesmo justo de tempo e espaço, compartilhando assim algo em comum "o mesmo tempo e espaço".

Por favor Sr. Kishomoto seja imprevisível e faça com que seja pelo menos outra pessoa que roubou um dos olhos do Obito... ser o mesmo vai ser puta balde d'agua gelado.

Vou ter que superar mais essa.
Image
ethomaz

Postby Cell » Sun Aug 12, 2012 11:51 am

ethomaz wrote:E por mais clichê que seja... Tobi será Obito... pois agora Kakashi descobriu que eles utilizam o mesmo justo de tempo e espaço, compartilhando assim algo em comum "o mesmo tempo e espaço".

Por favor Sr. Kishomoto seja imprevisível e faça com que seja pelo menos outra pessoa que roubou um dos olhos do Obito... ser o mesmo vai ser puta balde d'agua gelado.

Vou ter que superar mais essa.

Eu acho que Tobi não pode ser simplesmente Obito, pois Madara fala do plano dele como se tivesse sido elaborado há muitos anos, antes mesmo de sua morte. Acho que o irmão dele, Izuna, pode ter assimilado o corpo de Obito e suas memórias.
Cell

Postby ethomaz » Sun Aug 12, 2012 2:21 pm

Cell wrote:Eu acho que Tobi não pode ser simplesmente Obito, pois Madara fala do plano dele como se tivesse sido elaborado há muitos anos, antes mesmo de sua morte. Acho que o irmão dele, Izuna, pode ter assimilado o corpo de Obito e suas memórias.

Bem, o fato é que ele possui o olho do Obito rsssss... pois utilizam a mesma dimensão sendo assim a mesma técnica... Kakashi ficou surpreso pq mesmo sendo ténicas de dimensão/tempo, as mesmas deveria não utilizar a mesma dimensão/tempo... isso para mim praticamente confirmar que o olho é o do Obito e por isso eles compartilham a mesma dimensão/tempo.
Image
ethomaz

Next

Return to NOVOS CAPÍTULOS