Asa mo, Hiru mo, Yoru mo (朝も、昼も、夜も。)

:asa_mo_hiru_mo_yoru_mo_1.jpg?400 Asa mo, Hiru mo, Yoru mo (De manhã, tarde e noite) foi uma história criada por Kotomi Aoki que foi publicada na revista quinzenal Shocomi em forma de série a partir do nº 17 de 2002 (equivalente à primeira quinzena de setembro). Ela rendeu 2 volumes contendo, no total, 8 capítulos da história, mais 2 extras e uma história que não possui relação com esta do título.

O primeiro volumes contém 4 capítulos da história que é contada de forma cronológica e, no fim há uma outra história, “Backstage de Matteiru” (Te espero nos bastidores). E, no segundo volume, há os 4 últimos capítulos da história e, logo em seguida, há dois extras: “Setsunaikurai ni Kimi Shika Mienai” (Chega a ser doloroso ter olhos apenas para você) e “Anata Dake Aishiteru” (Amo apenas você).

História

:asa_mo_hiru_mo_yoru_mo_2.jpg

  • Asa mo, Hiru mo, Yoru mo (朝も、昼も、夜も。- De manhã, tarde e noite)

Esta é a história de Shinobu Suetsugu e Jun Yokomizo. Shinobu é uma estudante colegial comum, porém, seu ódio pelos garotos ultrapassa o que pode ser chamado de normal. Mas há um motivo para isso: quando ainda estava no ginasial, quase foi violentada por um rapaz. Depois disso, passou a evitar chegar perto de rapazes. Nesse momento, surge Jun, que trás de volta suas horríveis lembranças daquele incidente, por se parecer muito com o rapaz que tentou violentá-la. Ela não queria se aproximar dele, mas Jun se declara dizendo-se apaixonado por ela.

  • Setsunaikurai ni Kimi Shika Mienai (Chega a ser doloroso ter olhos apenas para você)

Esta história é contada como um flashback das lembranças de Jun. Seria a mesma história que a principal, porém, contada a partir do ponto de vista apenas de Jun. Além disso, ela começa bem antes da trama principal, mostrando como foi o primeiro encontro dos dois, antes de estudarem no mesmo colégio.

  • Anata Dake Aishiteru (Amo apenas você)

São várias histórinhas curtas de 4 quadros cada. Elas são bem engraçadas e mostram o quanto Jun gosta de Shinobu (fico até com dó dele).

  • Backstage de Matteiru (Te espero nos bastidores)

Esta não tem relação alguma com a história principal de Asa mo, hiru mo, yoru mo. Conta a história de Maiko Kitazawa e Shogo Takasuka. Shogo é um jovem artista que está fazendo sucesso no momento e irá realizar um show. A irmã de Maiko é fã dele e havia conseguido uma vaga para fazer um bico e ajudar nos bastidores desse show, no entanto, há um imprevisto e pede para sua irmã Maiko a substituir. Ela não pretendia aceitar, pois não era fã dele e nem nada, apesar de ter apenas uma música dele que ela adora. Após tanta insistência, Maiko aceita o serviço e vai ajudar nos bastidores durante os ensaios do show. Naquele momento, ela houve Shogo cantando sua música favorita, “ONE”, mas percebe que não se emocionou como aconteceu quando ouvir a música pela primeira vez. Naquele momento, Shogo diz que não quer mais cantar esta música no show e sai bravo dos ensaios, comprando briga com Maiko. Após os ensaios, Shogo se disfarça e leva Maiko para andar pela cidade, e ela descobre porque não se emocionou ao ouvir aquela música que tanto gostava e que fez tanto sucesso.

Personagens

Asa mo, Hiru mo, Yoru mo (De manhã, tarde e noite)

  • Shinobu Suetsugu - Garota comum, não é especialmente bonita ou inteligente. Devido a um trauma por quase ter sido violentada por um rapaz, passou a odiar os homens e os trata com frieza. Toda vez que chega perto de Jun, acaba ficando com medo e chega a chorar por causa disso. É bem sorridente quando está apenas entre garotas.
  • Jun Yokomizo - Garoto bonito e admirado por várias garotas. Sabe muito bem ser galante e conquistador, mas não sabe o que fazer para que Shinobu olhe para ele. É muito ciumento.

Backstage de Matteiru (Te espero nos bastidores)

  • Maiko Kitazawa - Não há muitas informações sobre ela. Tem 17 anos, não é daquelas fãs fanáticas. É sincera e costuma dizer exatamente aquilo que vem em mente. A única música de Shogo que realmente gostou foi a “ONE”, que mostra os sentimentos de alguém em busca da única pessoa realmente especial para ela.
  • Shogo Takasuka - Também não há muitas informações a respeito dele, mas ele é mais velho que Maiko e um artista que fez muito sucesso. E a música que proporcionou esse sucesso, foi justamente a “ONE”. É um tanto convensido, mas tem um lado meio moleque e cheio de sonhos.

Serialização

Revistas

Asa mo, Hiru mo, Yoru mo (De manhã, tarde e noite)

  • De setembro a dezembro de 2002.

Backstage de Matteiru (Te espero nos bastidores)

  • 15 de agosto de 2002

DATA DOS VOLUMES

  • Vol. 1 - 20 de janeiro de 2003
  • Vol. 2 - 25 de maio de 2003

Links

 
asa_mo_hiru_mo_yoru_mo.txt · Última modificação: 2014/08/01 17:18 (edição externa)
 
Recent changes RSS feed Creative Commons License Donate Powered by PHP Valid XHTML 1.0 Valid CSS Driven by DokuWiki