Introdução

Double Arts (ダブル アーツ) é um mangá criado por Komi Naoshi publicado pela Shonen Jump Semanal, da editora Shueisha. Double Arts surpreende por ser uma história otimista de heroísmo e valentia, no melhor estilo Jump, mantendo alguma coisa de conto de fadas.

É o primeiro mangá regular do autor. Cancelado depois de 23 capítulos pela popularidade baixa na revista. Malditos leitores.

História

Elraine é uma freira com uma missão: Ajudar as pessoas afligidas por Troi, uma doença fatal e transmitida por contato físico. Ela tem um grande senso de dever e responsabilidade com sua tarefa, mesmo sabendo que sua morte é inevitável, devido que as freiras tb são contaminadas por Troi, elas apenas “absorvem” o Troi dos outros.

Um dia, Elle começa a apresentar os sintomas que levarão a sua morte, mas um garoto tenta falar com ela. Enquanto seu único pensamento seria de que ele não encostasse nela para não ser contaminado, ele encosta nela e além do garoto não apresentar os sintomas, ela se sente melhor. Mas quando ele a solta, os sintomas voltam a aparecer. O garoto se chama Kiri e é um artista.

Obviamente, Elle percebe que ele pode ser a chave para uma cura da doença que tanto a faz sofrer, e de quebra, uma luz de esperança para que sua sobrevida seja maior, desde que eles não se desgrudem. Mas não será fácil, já que viver colado com um estranho do sexo oposto não promete ser nada fácil. Mas Kiri, além dos seus poderes (que não são poucos), tem um coração de ouro e vai ajudar Elle a superar suas inseguranças e ter mais fé na vida.

Serialização

Double Arts é serializado desde a edição 17 de 2008 na revista Shonen Jump Semanal. Terminou na edição 41 de 2008.

  • Vol. 1: 4 de Agosto/2008
  • Vol. 2: 4 de Outubro/2008

Tipos de publicação

  • 23 capítulos
  • 1 volume:Tankobon (Não finalzado / Tamanho NPB)

Edições internacionais

Nenhuma até o momento

Outras mídias

Nenhuma até o momento

 
double_arts.txt · Última modificação: 2014/08/01 17:18 (edição externa)
 
Recent changes RSS feed Creative Commons License Donate Powered by PHP Valid XHTML 1.0 Valid CSS Driven by DokuWiki